Para terminar, deixamos algumas fotos da nossa apresetação do projecto à escola, no passado dia 3 de Junho, onde divulgámos as nossas peças de roupa remodeladas.
terça-feira, 7 de junho de 2011
Vídeo Final
Apresentamos o nosso vídeo final, com todas as conclusões do projecto por nós desenvolvido, desde o início do ano lectivo.
segunda-feira, 6 de junho de 2011
A influência da Publicidade nas compras
A publicidade é um método de vendas utilizado em todo o mundo, que tem como objectivo promover um produto de modo a que os futuros consumidores se sintam influenciados, quer por algumas frases que sobressaltem ou pelos preços.
Ultimamente são muitas as vezes que nos perguntamos se a publicidade influência o ser humano. A resposta é sim , infelizmente a publicidade tem demasiada importância na vida do Homem.
A Publicidade, sem dúvida, é a principal meio para o consumismo atingir seu objectivo.
Este método para atingir os consumidores com certeza é o mais eficaz, e pode-se dizer mais lucrativo para as empresas anunciantes. É verdade que alguns segundos na televisão em horário nobre custa muito dinheiro, porém, torna-se uma quantia desprezível se comparada ao efeito que esta trará em retorno.
Assim pode-se afirmar que actualmente a sociedade é formatada para cumprir regras impostas pelos media. O estilo consumista que é imposto ultrapassa limites inimagináveis, barreiras entre o passado, o presente e o futuro. Nos consumistas podemos então ser considerados verdadeiras marionetas nas mãos de quem faz publicidade.
Iris Carvalho
Fonte: http://jus.uol.com.br/revista/texto/4982/influencia-da-publicidade-na-relacao-de-consumo
Aumento dos Centros Comerciais em Portugal
Os Centros Comerciais em Portugal têm aumentado significativamente. O aumento da construção destes grandes Centros Comerciais traz algumas vantagens e desvantagens.
A grande vantagem é que dá lugar a imensos postos de trabalho para pessoas desempregadas, aumenta o dinamismo e o poder económico da cidade onde o Centro Comercial é construído, servindo de referência para realizar qualquer tipo de compras, aumenta espaços de lazer público, garante maior acessibilidade e ainda pode verificar-se, com a sua construção numa cidade, um enorme contraste entre o comércio tradicional e o novo comércio, que não contribui para um desnível entre os dois, mas que permite concorrência beneficiando deste modo a população.
Quanto às desvantagens, a sua construção implica grandes investimentos económicos e diminuição do recurso da população do comércio tradicional fazendo com que este decresça as suas vendas.
Diana Veigas
Fonte: http://www.skyscrapercity.com/archive/index.php/t-240822-p-11.html
A influência das celebridades na moda
Jennifer Aniston
Nos anos 90, o seu corte de cabelo conquistou o mundo da moda com a sua participação na famosa série “Friends”, levando muitos salões de beleza adoptar o seu estilo.
Sarah Jessica Parker
Madonna
Anne Hathaway e Meryl Streep
No filme “O Diabo Veste de Prada” ambas as actrizes tiveram um grande protagonismo o que levou a um aumento considerável no consumismo de roupa.
Leighton Meester e Blake Lively
Na série “Gossip Girl” são as personagens Blair e Serena que dominam. Ambas contam com estilistas famosos como, por exemplo, Catherine Holstein, Marc Jacobs, Alice Olivia e Vena Cava para criação das suas roupas, que de tão “fashions” já começaram a gerar a fama usando as suas personagens como uma nova tendência.
Lindsay Price, Brooke Shields e Kim Raver
A mistura da beleza, destas três actrizes que vivem no mundo da moda, com as grandes marcas que as vestem como, por exemplo, Valentino, Ralf Lauren e YSL, é uma medida certa para que também estas possam vir a gerar uma nova moda.
João Silva
Fonte: http://divadiz.com/atrizes-e-seus-personagens-na-influencia-da-moda/
Subscrever:
Mensagens (Atom)